domingo, 15 de julho de 2012

Tudo que você precisa saber sobre M.A.R.S.


"Procurando por um jogo de ação diferente, com combates táticos intensos num mundo de visual impressionante? Sua busca terminou. Trazemos para vocês M.A.R.S, um TPS Online que fará você passar várias horas em frente ao computador se divertindo"
Essa é a proposta da Level Up ao nos apresentar M.A.R.S., seu mais novo MMO, que se encontra no momento em fase de testes e que em breve estará disponível para todos os jogadores do Brasil

M.A.R.S., sigla para Mercenary Assault and Recon Squad, é um TPS (jogo de tiro em terceira pessoa) produzido pela filial da Epic Games, a Yingpei Games, e será lançado no Brasil pela Level Up!

O jogo tem como temática batalhas entre mercenários, e traz uma série de modos de combate, tanto para disputas entre jogadores quanto modos cooperativos, em missões contra o computador. Esta última modalidade oferece diversas ambientações diferentes, como confrontos a terroristas em submarinos, epidemias de mortos-vivos, invasões a bases secretas e muitas outras. O combate contra adversários controlados por Inteligência Artificial promete exigir forte trabalho em equipe para obter a vitória.

Como todos já devem saber, o jogo foi feito com a poderosa Unreal Engine 3, mesma engine utilizada nos jogos Gears of War e Batman: Arkham City. A Unreal Engine 3, representa  uma experiência fantástica em gráficos e imersão. Percebe-se ao observar o concreto se desfazendo sob o ataque dos inimigos, enquanto estilhaços de vidros voam por todos os lados, fazendo do jogo, um espetáculo cinematográfico.



Nos modos cooperativos do jogo, o segredo para o sucesso das missões é o trabalho em equipe: você terá de formar um time de mercenários com seus amigos e encarar missões contra inimigos dotados de uma refinada Inteligência Artificial. O jogo exige tarefas que só o trabalho em equipe e a interação entre os jogadores fará da missão um sucesso, dessa forma, trazendo um novo nível de estratégia e imersão jamais visto em jogos de ação online.

O jogo usa um sistema de patentes semelhantes ao de Combat Arms (jogo também divulgado pela Level Up) com algumas modificações. Alguma das armas do game são desbloqueadas em certos níveis , ao contrário das armas de CASH que não necessitam níveis. Sim, cash. Assim como em outros jogos da Level Up, neste também haverá o "Cash". Esse sistema de cash, é muitas vezes responsável por estragar um game, pois, desse modo, apenas os que estão dispostos a pagar por itens, tem mais chances de ser tornarem os melhores do jogo.



Em M.A.R.S. haverá 2 lojas, a de Créditos (moeda do jogo) e a de CASH (moeda adquirida com dinheiro real ), ambas com um grande arsenal de armas, no qual poderão ser compradas permanentemente ou por apenas alguns dias. Nelas também serão vendidos os dispositivos que dão habilidades extra em combate como : Maior Velocidade , Velocidade de Disparo , Aumento de Munição, etc, e também serão vendidos cartões no qual costumizam o modo de ver suas informações. Haverá também a possibilidade de se criar clãs por 50.000 créditos.

O jogo tem um alto nível de customização que varia da arma ao personagem. Na Loja existem vários Uniformes que podem ser adquiridos com o Créditos ou CASH. A customização das armas melhoram seu arsenal e deixam-no com uma cara nova.
Por ser um TPS, você tem a visão completa do seu personagem durante as partidas. Isso significa que toda customização realizada é muito mais significativa – veja suas armas, equipamentos e uniformes definirem o seu estilo no campo de batalha.


Trailer

Gameplay
Se você estava à procura por um jogo de ação para se divertir com seus amigos nos finais de semana, você acaba de encontrar. Apesar das criticas que os "gamers de plantão" estão fazendo  sobre o jogo, por ele estar sendo oferecido pela Level Up, vale a pena dar uma conferida e ver se dessa vez a empresa dará atenção ao game e não deixará seus jogadores passarem por "maus bocados".


Atualmente, M.AR.S. se encontra em fase de testes, mas em breve, estará ao alcance dos jogadores brasileiros, totalmente traduzido para o português, contando com servidores em território nacional e, assim como nos outros títulos da Level Up, com download e acesso ao jogo totalmente gratuitos. Com isso, finalizamos mais um Post Dedicado, espero que tenham gostado. Siga-nos nas Redes Sociais, divulgue-nos para seus amigos e continuem acompanhando o G-BR, em breve mais novidades.

2 comentários: