domingo, 16 de dezembro de 2012

DmC: Devil May Cry - Data de lançamento e requisitos de sistema

Após tanta espera, finalmente revelado data de lançamento e requisitos de sistema de DmC


DmC: Devil May Cry, novo jogo da capcom estando em desenvolvimento pela Ninja Theory, teve finalmente sua data de lançamento e requisitos de sistema revelados.

O lançamento do jogo chega aos consoles, Playstation 3 e XBOX 360, no dia 15 de janeiro. Já o lançamento para PC ficou marcado para o dia 25 de janeiro, com alguns recursos adicionais em relação aos consoles, um exemplo disso é que ele rodará a uma taxa de 60 quadros por segundo, contra os 30 fps dos video games tradicionais. Além disso, graças ao suporte das tecnologias Eyefinity e Crossfire da AMD, os jogadores poderão usar mais de duas placas gráficas simultaneamente. Abaixo, segue os requistos de sistema para rodar o game.

Requisitos Mínimos

SO: Windows XP, Vista, 7 ou 8;
Processador: AMD Athlon X2 2,8 GHz ou Intel Core 2 Duo 2,4 GHz;
Memória: 2 GB de RAM;
HD: 8 GB de espaço livre no disco rígido;
Placa de vídeo: ATI Radeon HD 3850 ou NVIDIA GeForce 8800GTS;
DirectX: 9.0c ou superior.

Requisitos Recomendados

SO: Windows XP, Vista, 7 ou 8;
Processador: AMD Phenom II X4 de 3GHz ou Intel Core 2 Quad de 2,7 GHz;
Memória: 4 GB de RAM;
HD: 9 GB de espaço livre no disco rígido;
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6950 ou superior;
DirectX: 9.0c ou superior.






3 comentários:

  1. Oi , sou Gustavo, trabalho no EArena Games, site brasileiro voltado a cobrir tudo que acontece com referência ao mercado de jogos eletrônicos local.
    Estamos fazendo a segunda edição da série de entrevistas "Blogando o Brasil dos Games", que pretende revelar os principais nomes por trás dos blogs mais divertidos do país sobre o assunto.
    Estive visitando seu blog e acho que tem todo o potencial para fazer parte da série, mas não vi um endereço de contato via e-mail em lugar algum.
    Se importaria de me passar o mesmo para que conversemos?
    O meu email é gustavo@earenagames.com.br e do meu editor, Márcio, é marcio@earenagames.com.br.
    Esperamos o retorno através dos mesmos, por gentileza!
    Abraços e parabéns pelo conteúdo do blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Gustavo, trabalho no EArena Games, site brasileiro voltado a cobrir tudo que acontece com referência ao mercado de jogos eletrônicos local, entrei em contato na semana retrasada falando sobre a realização de uma entrevista e até agora não obtive o seu retorno.
    Eu e meu editor, Márcio, ficaríamos muito honrados se pudéssemos contar com a sua participação na segunda edição da série de entrevistas "Blogando o Brasil dos Games", que pretende revelar os principais nomes por trás dos blogs mais divertidos do país sobre o assunto.
    O meu email é gustavo@earenagames.com.br e do meu editor, Márcio, é marcio@earenagames.com.br.
    Esperamos o retorno através dos mesmos, por gentileza!
    Abraços e parabéns pelo conteúdo do blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou Gustavo, trabalho no EArena Games, site brasileiro voltado a cobrir tudo que acontece com referência ao mercado de jogos eletrônicos local, entrei em contato anteriormente falando sobre a realização da série de entrevistas "Blogando o Brasil dos Games", que pretende revelar os principais nomes por trás dos blogs mais divertidos do país sobre o assunto, e até agora não obtive o seu retorno.

    Esta série de entrevistas acontecerá em duas semanas e, portanto, após o início da série não poderemos incluir mais ninguém, então esperamos o seu retorno o mais rápido possível, eu e meu editor, Márcio, ficaríamos honrados em poder contar com a sua participação.

    O meu email é gustavo@earenagames.com.br e do meu editor, Márcio, é marcio@earenagames.com.br.

    Abraços e parabéns pelo conteúdo do blog!

    ResponderExcluir