sábado, 7 de julho de 2012

Enderal - Novo mod de conversão pra Skyrim


"Enderal - Os destroços da Ordem" está sendo desenvolvido em uma transformação completa dos Três Reinos. Isto significa que o conteúdo irá inserir o novo continente Enderal em Tamriel, há um mundo separado que é independente do Skyrim.


Ele foi desenvolvido por voluntários, e está sendo construído sobre a base tecnológica de Skyrim, na mesma engine. E tem a ambição de querer competir com plenos role-playing games. O epônimo continente Enderal Handlungsort é muito abrangente, e contém muitas novas aventuras.

Enderal é o desenvolvimento da equipe SureAI , a equipe que fez o mod que ganhou prêmio como o melhor mod do ano (MOTY), denominado de Nehrim. Que foi um mod para Oblivion, que o grupo MODDB.com escolheu como melhor MOD de 2010 e de jogadores de PC para Mod do Ano concedido em 2010.



Enderal não é apenas o sucessor de Nehrim, ele está presente no mesmo universo, alguns anos após os acontecimentos de Nehrim. Assim, continua a tradição de oferecer uma jogabilidade melhorada, igual à anterior, a história de múltiplas camadas em um mundo aberto e detalhado. Enderal é voltado para adultos com um grande foco sobre o projeto de fantasia. Ele usa histórias para um, que é comparável com Nehrim, mas os personagens mais profundos fornecem mais opções, o que fará você mergulhar no mundo ainda mais intenso.

A experiência de jogo é complementado ainda por um mundo aberto construído à mão por designers da SureAi. Além disso, há grandes alterações no sistema de perícia para Skyrim. Não só a comprovada experiência de RPG normais (Que para você ganhar experiência deverá matar mobs do seu level, e ganhar o XP deles), Enderal haverá mudanças ainda mais radicais que poderá ocorrer no seu personagem principal. O resultado é um sistema destinado a melhorar a identificação do jogador com o carácter. Enderal é, portanto, um grande clássico de RPG que se passa, apesar de toda a narrativa de formas alternativas.






"Enderal" ainda não possui uma data de lançamento, mas promete ser um MOD que irá melhorar muitos pontos em Skyrim. Assim que houver mais notícias sobre ele, postarei aqui no G-BR.




Fonte: SureAi

Nenhum comentário:

Postar um comentário